As novidades serão comunicadas numa campanha que conta com o claim “Whopper, mais Whopper que nunca”, pretendendo passar a ideia de que “o Whopper é o mesmo de sempre, mas melhor”.
O rebranding da SPILM, assinado pela Cooprativa, e a campanha “#NãoSejaBullydeBancada”, criada pela Coming Soon, são os trabalhos portugueses distinguidos nesta edição.
As startups qualificadas terão direito a um desconto, de 72%, aplicado até a um máximo a cinco passes, que incluem os benefícios previstos no passe “clássico” da organização.
Gosto muito de comparar o José Castelo Branco a um ou dois ou três directores de marketing meio perdidos que já se cruzaram no meu caminho, infelizmente.
Tudo começa na zona dedicada à pastelaria, com mini croissants, pastéis de nata e queques de chocolate, e na padaria onde, além de uma grande variedade de pães, é ainda possível vê-los a cozer no forno ao momento.
Quando surgiu, o TikTok permitia apenas a partilha de vídeos com 15 segundos, mas nos anos seguintes aumentou esse limite, sendo actualmente possível publicar conteúdo com 10 minutos.
A artista vai actuar pela primeira vez em Portugal nos próximos dias 24 e 25 de Maio, em Lisboa. E entre os que têm bilhete e os que não têm serão seguramente muitos aqueles que se juntarão nas imediações do Estádio da Luz.
«Estas inovações da Vitacress trazem sabor e frescura ao Verão dos portugueses e são ideais para refeições em família», diz Nuno Crispim, director de Marketing da Vitacress.
O executivo comunitário indica ter dado “início a um processo formal para avaliar se a Meta, o fornecedor do Facebook e do Instagram, poderá ter violado a Lei dos Serviços Digitais em áreas relacionadas com a protecção de menores”.
“ATELIER” é uma exposição retrospectiva da obra do artista , desenvolvida ao longo da sua carreira de 50 anos. Pode ser vista a partir de 19 de Maio e até fina de Julho.
A entidade advertiu ainda Carlos Moedas para se abster de “praticar quaisquer acções que possam consubstanciar publicidade institucional proibida” até ao final do processo eleitoral.
A marca é patrocinadora da F1 Academy, tendo como objectivo investir no futuro do desporto motorizado feminino e envolver-se com um público mais jovem.
O evento, que este ano tem como patrocinador principal o Doutor Finanças, vai proporcionar uma jornada transformadora de 12 horas de aprendizagem, networking e inspiração.